Alice ga Fushigi! vol 1 cap 1 parte III

Boa tarde, gente!!!

Hoje vou postar mais uma parte do capítulo 1 de Alice ga Fushigi!

Eu sei que são posts longos, mas se eu postar o capítulo inteiro, daí sim que ficaria bastante cansativo ler tudo de uma vez né~

Espero que vocês também possam acompanhar a pequena historinha que tenho postado no Facebook Yume no Youni, que na verdade é um capítulo de um dos mangás yaoi que eu comprei ^^

Quando eu terminar de contar a história, vou juntar todos os pedacinhos xD e postá-los de uma só vez~ com algumas imagens também, o que acham? ^~^

Bom, sem mais delongas, aí vai a parte III de Alice ga Fushigi! vol 1 cap 1~

Capítulo 1 – Parte III

Enquanto isso na casa de Alice, sua mãe volta do trabalho e encontra Mirai sozinha em casa.

__Mama! – fala Mirai.

__Estou em casa Mirai, esteve boazinha? – diz Mirei pegando a filha no colo e lhe dando um gostoso abraço.

__Olhe aqui, mama! Eu fiz um avião!

Mirei pega o avião na mão e percebe que não foi feito com uma simples folha de papel e sim com a carta que ela havia deixado para Alice.

__Não pode ser, será que aquela garota……

Mirei volta seus olhos para o pé da mesa e visualiza a caixa de presente, ainda intacta. Alice não havia aberto o seu presente de aniversário…

Mirei então pega o embrulho e sai as pressas para a escola, que enquanto isso, está sendo realizado a cerimônia escolar para o novo ano letivo.

__Isso é obscuro… – fala baixo Alice, que ao seu lado estava aquele rapaz.

__O que é hein. Quais as suas intenções?

__Sobre o que você está falando. – diz o rapaz.

__Bem…….. Também tenho culpa sobre o que aconteceu pela manhã. Mas não é motivo para fazer tudo aquilo.

__Espere aí. O que foi que eu fiz e quando.

__Não se finja de inocente. – diz Alice irritada. – Tudo bem em se vingar, mas aquilo em relação ao vaso de flores, foi o pior.

__Você é idiota ou o quê. Fique falando sozinha.

Alice sentiu o sangue subir à cabeça, e de tão nervosa gritou:

__Não me venha falar com esses modos!!

E deu um tapa no rosto do rapaz, fazendo com que interrompesse a cerimônia escolar.

[Ah, não……] – percebe Alice – [Isso é mentira….]

Nesse momento todos os alunos que se encontravam no pátio da escola estavam rindo e cochichando sobre o acontecido.

[Que vergonha!!]

De repente um tremor. As pessoas se assustam. Paredes começam a balançar e vidros a trincar. Até que os vidros estilhaçam.

__É um terremoto~. – grita alguém.

[Não entendo. O que está acontecendo!?]

__Alice! – grita uma voz feminina vindo da porta lateral.

Era a sua mãe! Que com muita pressa e habilidade tira algo reluzente do embrulho e joga em direção a Alice.

Assim que Alice a pega em suas mãos, aquele objeto brilhante, como um passe de mágica, todo o tremor vai embora.

Alice, sem nada a compreender, fica totalmente estática a observar.

Agora que tudo voltou ao normal, pessoas percebem a presença de Mirei na escola.

__Olhem, é a Amano Mirei! – dizem alguns.

__Mentiraaa~! É ela em pessoa! Por que está em um lugar como este!? Kyaaaaah~

[O que está acontecendo!?]

[Antes que eu me desse conta já haviam descoberto que Amano Mirei é a minha mãe…….]

[E por causa desse alvoroço, havia me esquecido de perguntar a ela sobre isso……]

[O que será isso hein….]

Segurando aquele objeto brilhante em suas mãos.

[Já não sei mais o que pensar]

__Ai ai….aiaiaiai – geme Alice de dor.

[De novo essa dor em minha cabeça… É estranho, desde a manhã…]

——–Será que estou pensando demais… – pensa Alice.

Decidida a parar de se preocupar, foi então, embora para casa. Assim que chega em casa, ouve-se a gritaria dos pais.

__Você que é a culpada!! Devia de ter contato a ela o quanto antes! – diz o pai enfurecido.

__ Como é que é!? – reluta a mãe.

Alice encontra Mirai, com Gold aninhada em sua cabeça e Silver pendurado em seus ombros.

__Irmã…. Está tão irritante que não consigo assistir a televisão… – diz Mirai.

__Que raro né, papai e mamãe brigarem. – diz Alice para a Mirai.

__Você compreendia muito bem de que quando completasse 16 anos os poderes se despertariam!! – grita o pai.

[Como é que é!?]

__Então você quer jogar a culpa em mim é!? – reluta novamente a mãe.

[É sobre mim…!?]

[O que é que vai despertar…..]

Enquanto os dois discutiam, Alice e Mirai se trataram de espiar pela porta do quarto. E o que elas viram foi, um par de chifres na cabeça do pai, asas nas costas e uma auréola na cabeça da mãe.

Qual não foi o espanto de Alice ao ver sua mãe como um anjo e o seu pai como um Demônio, que deu para trás, caindo no chão e então sem entender nada, sua vista começou a escurecer e desmaiou…

De noite, em seu quarto já deitada em sua cama, Alice estava a pensar enquanto olhava para  as duas penas que segurava, uma branca, de sua mãe que é anjo, e uma cinza, de seu pai que é o demônio.

[Parece que ainda estou sonhando……]

“__Foi mal em te assustar. Mas a nossa intenção era mesmo em te contar. – diz o pai agarrando suas duas filhas e dando-lhes um forte abraço quase esmagador.

__Para o papai vocês são as mais importantes. – disse o pai meio choroso.

__Querido, ainda não conversamos sobre isso…….

__Ah, é…. bem….. escute bem Alice. Eu e mamãe, nós não somos humanos.

[É!?]

__O papai é um Demônio.

__E a mamãe um Anjo.

[Ééééééé!?]

E não se esqueçam que as imagens completas se encontram no meu tumblr!

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Tohru-kun
    jul 18, 2013 @ 00:15:28

    Sempre emocionante senpai^^
    aguardo o próximo!
    e boa sorte com as traduções de Iya^^

    Responder

Deixe um comentário

JYJ3

JYJ'S Archives 2011-2017

腐女子です!♡

a blog for perverted females

Terror Japonês

Tudo sobre o Japão aqui no nosso site!!!

the manga habit

I like manga just a little too much

victorhugonf

A fine WordPress.com site

Yume no Youni....

Como um Sonho....

•*¨*✧Yaoi Otome✧*¨*•

Blog de uma fangirl viciada em 2D idols e BL